InícioCompetiçõesAtualizando notícias do futebol…..2019

Atualizando notícias do futebol…..2019

Atualizando notícias do Futebol
No final do mês de março, numa semana que foi realizada uma data FIFA e a reta final dos campeonatos estaduais. Além disso, voltamos com a Libertadores e Sul-Americana. As copas europeias ainda demoram mais uma semana para retornar.

A Copa do Nordeste teve sua rodada final da primeira fase neste sábado, definindo os 8 classificados que farão as Quartas de Finais, em jogo único, com os seguintes confrontos: Fortaleza-CE x Vitória-BA, Santa Cruz-PE x CRB-AL, Ceará-CE x Náutico-PE e Botafogo-PB x CSA-AL com datas a serem definidas.

O Campeonato Sul-Americano Sub17, no Peru, teve a surpresa da eliminação do Brasil em derrota por 3×0 para a Argentina, quando podia perder por 2 gols e levou de 3×0. O Brasil campeão 6 vezes na últimas 7 edições não conseguiu manter sua hegemonia. Mas está classificado para o Mundial Sub17 que será aqui no Brasil.
Classificação da Primeira Fase – os 3 primeiros colocados de cada grupo vão para o Hexagonal final em 5 rodadas.
Grupo A – Peru (8), Chile (7), Equador (7), Venezuela (5) e Bolívia (0).
Grupo B – Uruguai (7), Paraguai (7), Argentina (7), Brasil (7) e Colômbia (0).

ESTADUAIS
Em São Paulo, iniciada as semifinais com São Paulo 0x0 Palmeiras, e Corinthians 2×1 Santos. Voltam a jogar na próxima semana.
No Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o Vasco nos pênaltis por 3×1 após 1×1 no tempo normal e conquistou o 2º.turno do campeonato. As semifinais do campeonato serão Flamengo x Fluminense e Vasco x Bangu, em partidas únicas com empates a favor de Flamengo e Vasco.
Em Minas Gerais, as partidas de ida das semifinais foram Boa Esporte 0x0 Atlético e América 2×3 Cruzeiro. Voltam a jogar no próximo fim de semana.
No Rio Grande do Sul, as semifinais foram São Luiz 0x0 Grêmio e Caxias 1×2 Internacional. Jogos de volta semana que vem.
Paraná – Última rodada da fase de grupos do 2º.turno. Jogarão em partida única nas semifinais: Atlético x Rio Branco e Coritiba x Londrina. Os vencedores destes confrontos decidem o 2º.turno. O Toledo-EC conquistou o 1º.turno e já está na decisão do campeonato.
Santa Catarina – faltando 2 rodadas para terminar a primeira fase, Avaí, Chapecoense e Figueirense já estão classificados para as Semifinais. Definem a última vaga Marcílio Dias, Criciúma, Brusque e Joinville.
Na Bahia, a decisão do campeonato será entre Bahia x Bahia de Feira. Lembrando que o Vitória foi eliminado na primeira fase.
Em Pernambuco – nesta quarta-feira, Sport x Salgueiro e Náutico x Afogados farão em partida única as semifinais do campeonato. A decisão começará no próximo fim de semana.
No Ceará, as partidas de ida das semifinais foram Guarany Sobral 0x1 Fortaleza e Floresta 2×2 Ceará. Neste meio de semana jogam a partida de volta.
Goiás – uma sensacional semifinal com os maiores campeões do Estado. Partidas de ida: Goiânia 0x3 Goiás e Vila Nova 1×1 Atlético. Jogos de volta no próximo fim de semana.
Espírito Santo – As semifinais serão Rio Branco x Real Noroeste e Estrela do Norte x Vitória em ida e volta, nos próximos fins de semana.
Mato Grosso – Começou a semifinal com Luverdense 0x2 Cuiabá e nesta segunda União x Operário-VG. Partidas de volta no próximo fim de semana.
Mato Grosso do Sul – Semifinais com Comercial x Aquidauanense e Águia Negra x Sete de Dourados.
Distrito Federal – semifinais nos próximos dois fins de semana com Real x Gama e Unaí-Paracatu x Brasiliense, em ida e volta.

América do Sul
Na Libertadores, 3ª.rodada da fase de grupos será disputada neste meio de semana. Os times estarão em campo nos seguintes confrontos: San Lorenzo x Palmeiras, Atlético-PR x Boca Juniors, Internacional x River Plate, Atlético-MG x Zamora, Emelec x Cruzeiro, Flamengo x Penarol e Univ.Católica x Grêmio. Muito jogo bom.
A Copa Sul-Americana terá sua primeira fase concluída com 6 confrontos, nenhum de times Brasileiros, que terá somente Botafogo, Fluminense e Corinthians como representantes.

FOTO: blogdomiqueas

Post Anterior
A Seleção Brasileira enfrentando Combinados de Clubes e Seleções Estaduais - anos 1970.
Próximo Post
O futebol europeu 2019, depois da data FIFA.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.