InícioCompetiçõesCampeonatos Nacionais 19/20 na Europa, atualizando.

Campeonatos Nacionais 19/20 na Europa, atualizando.

Campeonatos Nacionais na Europa.
E as primeiras rodadas lá na Europa já estão dando o que comentar, pelo menos em alguns países.
Estão entre a 6ª. e 8ª. rodadas do 1º.turno. Vamos ver como estão estes campeonatos.

PORTUGAL – supreendendo o Famalicão na liderança com 19 pontos em 7 rodadas, seguido de Benfica e Porto com 18 pontos, e depois Guimarães (12), Sporting (11), Boavista (11) e Santa Clara (11).

INGLATERRA – O Liverpool vai disparando com 100% das 7 rodadas e seus 21 pontos, seguido do Manchester City (16), Leicester (14), Arsenal e West Ham com 12 pontos e outros 4 clubes com 11 pontos: Tottenham, Chelsea, Borneumouth e Crystal Palace. Já tivemos alguns clássicos e por isso esta diferença de pontos.

ITÁLIA – A Internazionale vai surpreendendo e venceu os 6 jogos disputados chegando aos 18 pontos, seguido de Juventus (16), Atalanta (13), Napoli (12), Roma (11), Lazio e Cagliari com 10 pontos. O Milan já na 16ª. posição com apenas 6 pontos, tendo perdido 4 partidas, uma delas no clássico contra a Internazionale.

ESPANHA – Em 7 rodadas e o Real Madrid está liderando com 15 pontos, tendo jogado o clássico contra o Atlético Madrid neste fim de semana. O Granada está com 14 pontos junto com o Atlético Madrid, e mais Barcelona (13), Real Sociedad (13), Sevilla (13) e Atlético Bilbao (12) nas primeiras colocações. Um começo muito ruim do Barcelona, e também nada animador de Real e Atlético. Messi ainda não entrou em campo para ser decisivo.

ALEMANHA – Até a 5ª.rodada o Leipzig ia surpreendendo, mas perdeu para o Schalke em casa e está na 2ª.colocação com 13 pontos, um atrás do líder Bayern Munique com 14 pontos. Depois ainda são 4 clubes também com 13 pontos: Freiburgo, Schalke, Borussia Moench e Bayer Leverkusen. O Borussia Dortmund está com 11 pontos na 8ª.colocação. Phillipe Coutinho tem feito boas partidas com assistências e gols.

FRANÇA – O P.S.Germain já perdeu duas partidas no campeonato, mas vai liderando com 18 pontos após 8 rodadas, seguido do Angers e Nantes, ambos com 16 pontos, e mais Olympique Lille (14), Olympique Marseille (13), Nice (13) e mais Bordeaux e Rennes (12). Lyon e Monaco logo depois com 9 pontos. Neymar voltou a jogar e fez alguns gols importantes.

HOLANDA – são 8 rodadas com Ajax e PSV na frente com 20 pontos, e logo atrás o AZ Alkmaar com 19 pontos. Depois Vitesse (17), Utrecht (14) e Feyenoord (13). Nada supreendendo.

CHAMPIONS E EUROPA LEAGUE
Neste meio de semana, a 2ª.rodada da fase de grupos nas duas competições.
Destaques para os confrontos entre Totttenham x Bayern Munique e Barcelona x Internazionale pela Champions. Pela Europa League, bons jogos com Feyenoord x Porto, Lazio x Rennes, AZ Alkmaar x Manchester United, e Arsenal x Standard Liege.

FOTO: sportbuzz

Post Anterior
Campeães brasileiras 2019 no futebol - Séries A1 e A2.
Próximo Post
Náutico, campeão da Série C do Brasileiro 2019.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.